segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

TPM e Marido , combinação explosiva.

 Bom meninas como começar ?
Esse final de semana foi tenso , meu marido coitado sofreu nas minhas mãos, até falar em se separar nos chegamos pois é .
Bom a briga começou na sexta de manhã e foi terminar no sábado, tudo por causa da TPM . Meu Deus gente eu não tava aguentando ficar perto dele , era um nojo sei lá muito estranho mais eu sei que a gente se olhava soltava faísca de tão tenso que estava o clima .
Mas pra Honra e Glória do Senhor , como tudo tem um lado bom resolvemos várias pendencias no nosso casamento e vcs acreditam que até chorar o homem chorou ?
Acreditem se quiser eu fiz ele chorar mais ta bom.Essas fases são boas pra ver como e onde está a base do relacionamento, mas eu tiro o chapéu pra ele , continuou firme e forte do meu lado .
Te Amo Maridão !!
Obs: mesmo na TPM.
bom meninas eai como é a TPM de vcs ? me contem quero saber .

3 comentários:

  1. Uau!Coitado do cabra,mas mulher na TPM é o capeta mesmo,eu fico tão insuportável que nem eu mesma me suporto,mas é fase né,logo passa(e volta tudo no mês que vem!rs),procura tomar um chazinho,ouvir uma música,sempre funciona!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Pri que tenso mesmo... Eu tenho TPM de vez em quando... Mas já fiz dessa de cogitar uma separação, mas graças à Deus isso foi da boca pra fora! Hoje eu tento me controlar mais nas minhas atitudes pq infelizmente falo tudo o que penso e esqueço que isso magoa muitoooo! Tadinho dos nossos maridex eles não merecem isso não!

    Bjs e melhoras viu!

    ResponderExcluir
  3. TPM é fogo!! Meu marido que o diga, a gente fica meio megera, né?! hauhauahaua
    Mas o bom é q passa, e depois a gente faz as pazes e tals.. hahahaha
    Beijão
    Rapha

    ResponderExcluir

Oi comentem pois adoro ler os comentários de vcs !!