segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Passeio com a galera !!!

Aaiaia ontem foi maneiro , muito tempo que não fazia um programa assim !!
Fomos primeiro ao kart e depois um lancinho pra repor as energias , o mais maneiro é que fazia muito tempo que não pilotava um kart , mais é como andar de bicicleta a gente nunca esquece .
Rimos muito , a unica vez que bati dei um show , consegui jogar pneu para todos os lados e pra variar alem de bater em uma carreira de pneus eu consegui passar pro outro lado da pista e bater de novo nos pneus .
Mais a adrenalina que dá pilotar um kart , vestir aquele macacão , colocar aquele capacete , pisar fundo radar na pista e escutar os barulhos dos pneus cantando foi pura adrenalina.
Caraca quando tirei aquele macacão tava molhadinho de suor , pena que a câmera resolveu travar na hora e nem deu pra tirar umas fotos , mais foi maneiro de mais e ja marcamos o paint bol .
È meninas adoro esse lado de aventura !! rsrsrsrsr !!
Quero mais !!!!!
Obs: o maridão ficou abafado comigo , ele é muito preocupado quando me viu batendo nos pneus ele achou que eu tinha me machucado , qua nada queria mais .... rsrsrsrsr.....
eai meninas e vcs já fizeram alguma coisa do tipo ??? me contem adoro saber !!!

bjos fui !!!!!!

2 comentários:

  1. Muito corajosa vc menina...tiro o chapeu pra vc...pois eu nunca consegui fazer nada parecedo rsr
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Ah menina, nem pensar!
    Realmente és corajosa, rsrrs

    ResponderExcluir

Oi comentem pois adoro ler os comentários de vcs !!