quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Meu marido !!!!

Bom meninas ando meu desanimada de postar , não sei o porque mais acho q ultimamente não tem acontecidos muitas coisas diferentes .
Bom vamos lá , carnaval foi animado mais de outra forma pois como não pulo carnaval não fui a nenhuma festinha e coisas afins mais fui todos os dias para a piscina e estou preta quase brilhante rsrsrsrsrsrsr !!!
Mais oque queria falar mesmo é sobre meu marido lindo que hoje completamos 1 ano e 7 meses de casados e queria compartilhar com vcs um pouco de nossa história .
Bom quando conheci meu marido estava num tempo de muitas lutas e tristezas e como sempre digo que ele foi um presente lindo vindo direto do coração de Deus pra mim .
 Deus nunca te dá algo raro e especial sem lutas e como não seria diferente comigo , quando conheci meu marido ele era noivo e vivia traindo ela com várias meninas e mesmo assim aceitei ficar com ele a verdade é que estava tão desiludida com tudo que nem liguei, queria mesmo era curtir e acabei me apaixonando  só que quando me vi apaixonada por ele tomei uma decisão que me tornaria diferente de todas que ele havia conhecido .
Contei que estava apaixonada e que não tinha direito de lhe pedir nada e que a partir daquele momento eu não queria mais estar com ele . Foi ai que Deus começou a agir e me mostrou como Ele age oque para mim estava terminando para Deus estava apenas começando .
Naquele mesmo dia o meu marido terminou com sua noiva e me procurou falando que ele queria mesmo é estar comigo e me pediu em casamento e assim foi... casei um dia antes de fazer 1 ano que o conhecia , foi lindo me sentia a unica mulher da terra e a mais amada , mais não pense que oque fiz não teve consequências.
Fui traída 4 meses antes do meu casamento e descobrir, só que ele sempre me negou , mas no fundo eu sabia que era verdade e queria desistir mais Deus nunca deixou e me casei sabendo de tudo só faltava a sua confissão e foi ai que na lua de mel tive a confirmação de tudo  e mesmo assim o perdoei e hoje sei que se não tivesse ouvido a voz de Deus não seria a mulher feliz que sou hoje ao lado de um marido maravilhoso . Algumas vezes não entendemos os planos de Deus e desistimos antes mesmo de chegar ao destino .E Deus sabia que a  traição que passei era necessária para que eu e meu marido entendêssemos oque era a aliança que firmamos no altar e o fez ver em ele que precisava mudar . Eu não posso avançar enquanto não esquecer o que já passou , também não posso esquecer , enquanto não decidir avançar e foi assim que fiz decidir avançar e viver um casamento maravilhoso .
Obrigada por tudo Meu Deus maravilhoso !!! olhem ai as fotinhas lindas !!!







2 comentários:

  1. Oi... sou a Lidi. Te encontrei por aí, rsrsr

    Ai, menina eu adoro ler essas histórias de amor...

    Parabéns viu, por decidir deixar o passado lá atrás, no lugar dele, é isso mesmo...

    Que Deus continue abençoando a união de vcs.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Pri, seu casamento foi lindoooooooo!!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir

Oi comentem pois adoro ler os comentários de vcs !!