quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Quase que meu carnaval vai pras cucuias !!!

Oi meninas me perdoem pela demora de postar mas é porque tava uma correria aqui , bom vamos ao assunto do post .
Olha amo meu marido, respeito muito ele o ajudo de mais a vezes ajudo minha sogra que é dose pra leão apesar dela ser muito cuidadosa e tudo mais que as vezes passa do limite. Mas o verdadeiro x da questão é o meu sogro, ele é um cara muito arrogante e sem noção mais é pai do meu marido né .
1º Que eu e ele nem se bicamos muito, uma das razões é que quando estava pra casar diferente do meu sogro o meu pai fez de tudo que ele e minha mãe podia pra nos ajudar ai ele que é podre de rico num levantou uma palha pra fazer nada, até ai tudo bem graças a Deus não faltou nada, mais dai falar com meu marido que era pra ele pensar melhor que se meu pai tava ajudando do jeito que estava é porque o meu pai estava querendo se livrar de mim , que eu deveria se um peso pra ele .
( como assim ele nem me conhecia , aiiii seu merda !!!! eu só não falei nada com ele em respeito ao meu marido ... respira Priscila ufffa passou )
2º Ele só liga pro meu marido quando ele precisa de alguma coisa , senão passa dias sem lembrar que tem filhos aqui em Volta Redonda porque ele é separado da minha sogra e mora em Paraty com outra mulher com quem tem dois filhos fora do casamento abafa o caso . E depois sou eu que não presto .
Mais o porque de estar falando isso . Ele tem supermercado lá em Paraty e quando chega épocas de feriado como o ano novo e carnaval la enche e por isso falta mão de obra e com isso pra quem ele liga ?
Pro meu marido .... pedindo pra ele ir pra la trabalhar vcs acreditam ? No carnaval passado ele passou mal lá e teve um principio de enfarto e corremos pra lá pra ajudar no final passei o carnaval inteiro trabalhando e gente mercado num é molhe não mais ta bom ele estava precisando .
O porque da revolta, ele fez de tudo que meu marido fosse pra lá pra trabalhar e eu ficaria aqui sozinha .
 Ata é muito raro eu ficar com meu marido e quando podemos, ele vai trabalhar? Nem podendo , não deixei mesmo , o meu marido já não queria ir mesmo então aproveitei a deixa e pedi que ele não fosse depois de várias conversas ai tudo resolvido . mais o restante deixa pro próximo post pois ja está longo de mais esse me perdoem meninas !!!
bjos !!! Eai e o sogros e sogras como são me contem !!!

Um comentário:

  1. Meu sogro já é falecido, nem conheci, mas a minha sogra flor, é melhor nem comentar, acho que ela ganha do seu sogro! rs
    Fazer o que né, a gente casa e tem que levar o pacote junto!
    Bjos e bom feriado!
    Ki

    ResponderExcluir

Oi comentem pois adoro ler os comentários de vcs !!