quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Incapacidade total !!!

É sabe quando vc tem um sonho e que vc não vê a hora de viver cada minuto dele ? Então a vontade de ser mãe é um sonho que faz parte da minha vida antes mesmo de me casar e depois que me casei parece que aumentou numa intensidade que consegui fazer do meu sonho o sonho do meu marido também e desde então estamos sonhando com isso , mas pra começar a fazer as coisas certinhas fui ao médico e foi ai que começou o meu pesadelo pois vi que tenho pressão alta e estou acima do peso uma coisa que me atormenta desde que me entendo por gente nunca fui magrinha mas com o passar do tempo foi piorando e agora vejo que me falta força de vontade sei la e a médica falou que se eu não perder 15 quilos sem cogitação de gravidez e para acrescentar ainda estou com alguma coisa na coluna que já não tenho força nos braços para segurar uma bolsa de supermercado quem dirá um filho.
Mas o porque de falar isso tudo pois foi um desabafo de uma pessoa que não sabe mais oque fazer eu vejo que tudo depende de mim e é pior assim pois ou eu tomo uma decisão ou o meu sonho vai se distanciar mais e mais de mim .
Hoje eu acordei tão triste e desanimada . Já chorei de mais e me sinto incapaz de lutar pelo meu sonho .
Me desculpe pelo desabafo mas eu precisava disso pois o medo e a vergonha está me consumindo !!!
bjos !!!!
Obs: Parabéns Tati pelo Murilo ele é lindo que Deus abençoe sua familia !!

3 comentários:

  1. Sei bem o que é se sentir assim,também tenho que emagrecer para poder conseguir engravidar e sei o quanto é dificil,mais esse mês vou me focar nesse processo e vou fazer de tudo para alcançar meu objetivo,menina não desista,força pois vamos conseguir.Levanta a cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Poxa flor não fique assim, pense pela lado bom, só depende de vc, se depende da má vontade de outras pessoas não seria pior??
    Viva um dia por vez, hoje te bateu o desanimo, blz, todo mundo tem dias assim de vez em qdo, mas pense q amanhã será melhor.
    Cuide da sua saúde, só assim seu corpo será uma boa morada para o seu bebê, perca alguns kilos, vc se sentirá bem melhor, até para carregar seu baby no ventre será mais fácil.
    E enquanto vai passando o tempo que vc precisa para emagrecer vai guardando a grana daquela vacina que vc falou, lembra?!
    Fique calma, no final dará tudo certo.
    Estarei daqui torcendo por vc, afinal temos um sonho em comum né!
    Bjoss e boa sorte
    Ki
    www.ascoisasdaki.com

    ResponderExcluir
  3. Ohhh Pri, não fica assim não. Sei que é bem dificil, mas não é impossível. Exemplo: Teve uma atriz que engravidou aos 40 e poucos anos e gorda (esqueci o nome dela) e nem por isso teve uma gravidez de risco. Eu ouvi a mesma coisa do meu GO e sabe de uma coisa, tô nem aí pq estou com todos os meus exames excelentes, até o meu Oftalmo que viu os exames me disse "nossa vc é uma gordinha saudável" rssss
    Então coloque nas mãos de Deus, nunca desista Dele pq Ele com certeza não lhe abandonará!
    Bjs e estarei orando por vc!

    Si

    ResponderExcluir

Oi comentem pois adoro ler os comentários de vcs !!