sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Chegou a minha sobrinha de coração !!

Bom gente quem veio pra alegrar nossas vidas é a Ana Hellena filha de uma prima minha mais como sou madrinha de casamento dos pais eu sou considerada tia por eles.
Relato do Parto:
O parto foi meio complicado pois ela chegou a 40 semanas sem dor alguma e nenhuma dilatação , a barriga não abaixava. Foi ai então que o médico resolveu induzir o parto e ela foi internada ontem as 17:00 passou a noite tomando remédio pra que tivesse dilatação e contração , quando o médico desistiu e passou a dar remédio pra dor pois ela só tinha 1 cm de dilatação e algumas contrações , foi ai que começou a aumentar as dilatações e as contrações.
Isso começou a mais ou menos 5 da manhã , coitadinha ela sofreu um pouco mais como ela queria foi de PN . Bom ela nasceu as 10:32 da manhã com 3.180 kg e 48 cm e fez a mamãezinha dela sofrer um pouco .Pois a mãe é muito miúda ela tem apenas 16 anos e o pai gente tem 18 anos , linda de mais, ainda não fui ver porque ela mora em Visconde de Mauá e foi ter a menina em Resende  mais domingo estarei lá pra ver e babar um pouco .Não precisa nem falar que o pai está radiante .


Obs: Se fiquei assim por uma sobrinha de coração imagina quando for a minha ? rsrsrs abafa o caso . A meninas sabe oque o marido aprontou, hoje me levou numa loja de móveis pra poder ver os móveis de bebê vcs acreditam num sei oque deu nele mais ta bom . bjos !!!!!!! Eles se casam em 18 de agosto !!!

2 comentários:

  1. Oi amiga, ganhou mais uma torcedora pelo seu positivo, e que nenem linda, parabens pelo blog.
    bjao
    te seguindo>>>>>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda muito obrigada pelo comentário e sabia que também desejo uma menina , a minha Alice . e também ja estou seguindo !!
      Parabéns pelo seu blog que também é lindo !!
      bjãoooo.....

      Excluir

Oi comentem pois adoro ler os comentários de vcs !!