segunda-feira, 29 de abril de 2013

Voltei !!!

Oi meninas tudo bem ? eai como está a vida de vcs muitas novidades ?
Bom a minha sim mais aos poucos vou contando e atualizando tudo oque aconteceu nesse quase 1 ano que passou ... Mas o bom é que agora tenho forças pra voltar aqui e retomar esse sonho que por meses ficou guardado num cantinho especial do meu coração !! Graças a Deus tenho tenho alcançado as metas para enfim começar a tentar ser mãe e logo é claro ser mãe também mas as vezes bate aquela incerteza que nos leva quase ao fundo do poço e ai vem Deus e nos levante e nos anima !!!

Atualizando ...

 Bom nesse tempo em que fiquei longe muitas coisas mudaram ... Mas emfim comecei a longa e árdua caminhada ao peso ideal para poder enfim engravidar , atualmente peso 91 kg e tenho que chegar mais ou menos aos 70 kg para poder engravidar com saúde já foram perdidos 4 kg esse mês mas oque complica mas um pouco é que a pressão que deveria ficar no seus 12 por 8 cisma em subir e agora a noticia é de que tenho que procurar um cardiologista também !! Mas a minha meta é que até o fim do ano eu já possa e já esteja grávida vamos com fé , força e foco que tudo se encaixa !! Pondo Deus no inicio Ele cuidará do resto !!! Bjos e até outro post falando mas desse tempo afastada ....
  

Um comentário:

  1. Oi Pri, adorei conhecer esse blog lindo e estou seguindo!
    Me identifiquei bastante com vc,pois tambem sou tentante,louca pra ser mãe e tambem tentando chegar ao peso ideal pra isso :)
    Força e fè amiga que a gente chega là *--*
    Deus abençoe muito vc e sua familia :D
    Quando quiser, sinta-se convidada a conhecer meu cantinho tmb!
    Big bj ;*
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi comentem pois adoro ler os comentários de vcs !!