quarta-feira, 28 de março de 2012

Vida que segue !!

Oi meninas estou com saudades de vcs , estou adorando os comentários que vcs deixam pra mim . Muitas meninas novas no blog. Sejam bem vindas !! Fiquem a vontade a casa é de vcs !! rsrsrsrs.
Por enquanto tudo tranquilo aqui a pressão acho que normalizou , o Joe meu cãozinho lindo como sempre é meu bebe lindo e gostoso ele que fica comigo aqui enquanto o maridão trabalha , ele brinca até cansar e dorme ai ele acorda brinca mais e assim vai , aprendeu a ser educado .
O fim de semana foi bom pois fomos a casa de uns amigos comemos pizza e dançamos muito com os jogos do Xbox 360 ,tem até video do marido na net vcs acreditem ou não, foi muito bom tem fotinhas mais depois eu ponho pois não esta na minha cam.
E o melhor de tudo domingo dia 1 de abril é meu niver , faço 24 anos lindos e bem vividos . Não sei ainda oq irei fazer mais acho q o marido esta preparando alguma surpresa e eu como sou curiosa ao extremo ja viu. Só falta roer as unhas de tanta curiosidade.
Bom meninas vou me indo e bjos pra vcs !!!
Fiquem com Deus !!!
Quero ganhar muito presente gente !!!

2 comentários:

  1. Oi amiga linda..quanta noticia gostosa em?
    Ah que saudades dos meus 24 aninho rsrs
    Espero que ganhe muuitos presentes, e é claro depois nos conte tudinho ..
    bjkas de carinho

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscila!
    Achei seu cantinho no blog da Lidi. Também sou tentante e já espero pelo sonho de ser mãe a dois anos. Já estou por aqui viu. Seu cantinho é muito aconchegante. Prometo vir com mais calma pra conhecer sua história. Desde já torço por você.
    Bjos querida.

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi comentem pois adoro ler os comentários de vcs !!