terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vacina !!!

Oieee hoje foi um dia corrido , muito trabalho mais uma noticia boa amanhã começo a tomar a vacina que a médica receitou antes de começar a tentar engravidar ou seja estou ansiosa demais mais as vezes acho que é bobeira ai sei la mais é como se eu ja tivesse tendo o sentimento de estar tentando sabe ? Ai mais então vamos a vacina ... a vacina é Quadrivalente contra o hpv , são 3 doses sendo 1 agora a  terceira daqui a 2 meses e a ultima depois de 3 meses ou seja a partir de julho que posso parar de tomar o anticoncepcional !! Dai Deus é quem sabe mais estou muito feliz !!  mais amanha será um dia de coisas boa sabe vou resolver a questão do inss  por causa da licença maternidade poiss como trabalho por conta própria preciso pagar o meu inss pra estar e me sentir mais estabilizada sabe como é um dinheiro a mais no orçamento quando o filho nasce é muito melhor e como estamos planejando queremos fazer o melhor que temos para o nosso filho né !! E que comecem os preparativos !!! e a correria !!! A e parabéns Fer o Bernardo é lindo nem imagino a sua emoção quando o viu pela primeira vez  !!! Estou doida para sentir essa emoção também !!! bjos fui mimi !!!

3 comentários:

  1. Obrigado pelo carinho minha flor,agora vamos ficar na torcida pelo seu baby :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!! Seu blog está lindo!! Parabens!! Estou seguindo e espero vc no meu cantinho tamb...!! Bjusss e feliz 2012!!


    http://lorenaebiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OII Flor td bem??
    Parece que compartilhamos o mesmo sonho de ser mamãe, e outra coisa em comum trabalhamos por cota, mas um motivo para planejarmos tudo direitinho né!!
    Boa sorte na sua nova jornada.
    Feliz 2012!
    Beijos
    Ki

    ResponderExcluir

Oi comentem pois adoro ler os comentários de vcs !!