quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Presente quebrado !!!

È impressionante como as coisas são né ? Ontem sai pra comprar os presentes como já tinha falado e aproveitei
pra comprar um presentinho pra facilitar a minha vidinha de correria, fui e comprei uma panela elétrica de fazer arroz. Estava muito alegre, fiz o arroz hoje sem precisar ficar olhando, verificando água e etc ... mas num é que a panela  deu defeito , não liga e nem da sinal de vida que (m) . O bom é que ta no prazo pra troca imagina nesse final de ano como deve ser tumultuado esse negocio de garantia Meu Deus !!! Ai mais ta bom né amanhã enfrentar loja lotada ...... abafa o caso . Mas do resto foi tranquilo o dia foi meio corrido muito trabalho no salão e sem contar que a sinusite atrapalhou um pouco né . Gente preciso de férias. A partir do  dia 2 de janeiro férias  , praia , serra e muito namoro com meu marido !! Isso é bom, aproveitar muito pois depois é só correria co m os preparativos e o começo de uma vida de tentante num é !!!
Bom queria agradeçer a Fernanda e a Taty que vistaram o mu blog e comentaram é um prazer ter vcs aqui comigo , pois foram vcs que me despertaram o desejo de ser mãe... bjos e fiquem com Deus !!!

Um comentário:

  1. Nossa Pri nem me fale em compras de fim de ano viu!Comprei uma cama e ela veio com defeito,agora está essa lerdeza pra me trouxerem uma nova.
    Mas enfim,entra de férias sim e curta bastante!Que tal encomendar o baby?rs
    Beijos!E obrigado pelo carinho :)

    ResponderExcluir

Oi comentem pois adoro ler os comentários de vcs !!