quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Correria de natal !!!

Oie bom dia !!
Hoje foi um daqueles dias em que vc levanta querendo voltar pra cama !! eu acordei com sono, mais os compromissos me chamavam, precisava sair pra comprar os presentes das mamys sabe , lojas lotadas gente é só eu ou todo mundo detesta loja em época de natal ? Eu particularmente não gosto do natal eu aprecio mais é o Ano Novo o clima de coisas novas e eu me sinto com um livro cheias de folhas vazias a serem escritas e particularmente esse ano será um ano de desafios e sonhos realizados . Eu e meu maridinho lindo decidimos engravidar em 2012 então temos varias coisas a serem feitas como dietas , vacinas ( sendo que a vacina são três doses e cada dose é mais ou menos 410,00 reais mais abafa. ) reformas e mais coisas que pra mim é tudo lindo !!
Sonho com a minha barriga crescendo , com a sensação de ter um ser dentro de vc que um dia te chamará de mãe ai gente como é lindo vc poder gerar uma vida !! E pra variar um dos desafios é o controle da pressão que minha ginecologista disse que se não abaixar, filho nem tão cedo !!! ai como estou com medo !!
Esse é o inicio de uma história linda !!!
bjosss !!!

2 comentários:

  1. Olá Pri!Tudo bem minha querida?Obrigada pelo seu comentário fofo no meu blog e vim retribuir a visitinha lá no meu blog,seja bem vinda a blogosfera!Estou te seguindo também =)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi comentem pois adoro ler os comentários de vcs !!