segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ajudando a quem precisa !!!

Bom meninas eai como vcs estão ? Eu estou bem , muito cansada e quebrada mais bem depois de uma faxina daquelas ...
Mais vamos ao oque interessa . Bom muitas de vcs devem ter visto alguma reportagem falando sobre as pessoas de um terreno em São José dos Campos em que o proprietário pediu reintegração de posse do terreno e várias pessoas perderam tudo oque tinha por pura truculência da nossa querida policia por não ter a paciência em esperar e com isso muitas ficaram sem roupas e etc . Mais oque quero conversar com vcs é quem puder ajudar com oque tem por favor ajudem pois pessoas perderam tudo e só oque le restam é a nossa ajuda . Peço que procure algum posto de coleta e ajude da forma que puder pois ajudara ao próximo também tem  que fazer parte do nosso dia a dia , então vamos la meninas vamos trabalhar em prol de outras pessoas .
Mudando de assunto queria mandar um bjão para Fer e dizer que tambem estava com saudades e sim as minhas férias foram muito boa graças a Deus . E com relação ao sonho de ser mãe não tem saido como tinha imaginado pois a vacina tive que adiar pois a grana apertou mais Deus sabe de todas as coisas . Eu estou é muito triste pois uma amiga minha que estava de 3 meses perdeu seu filho e esta muito abalada , bjos Lidiane que Deus te conforte.
bjos meninas !! vou lá que a cama esta me berrando !!!

domingo, 29 de janeiro de 2012

A volta !!

Oi meninas , me perdoem pois fiquei muito tempo sem visitar o meu blog , mas o de vcs sempre que podia entrava pra ver como vcs estavam me perdoem só por não comentar.
Mas sabe com é janeiro, marido de férias, vários passeios e nenhum tempo de ficar em casa e o marido que não deixa mas ta bom de  mais reclamar pra que né ??




Mas vai ai umas fotinhas da viagem a Paraty e entre outros lugares .... Um tempo muito bom estava precisando de um tempo de descanso ....
bjin !!!